quarta-feira, 19 de maio de 2010

Geração de Caracteres no site Bookes

Geração de Caracteres


A velocidade parece ser um sinônimo desses últimos tempos. Não que isso signifique glamour para todos nós. Nem sempre as pessoas têm tempo de apreciar um texto de forma mais detida, uma imagem artística, enfim. Geração de Caracteres é um delírio poético que permite outras interpretações. A palavra ao sabor do vento, sem gravidades. No final, encontramos nossas impressões digitais, o pano de fundo que é ser e estar em algum lugar. Não leve tudo tão a sério. Brinque e deixe brincar poeticamente. Viver é também saber deixar.
 
Disponível para leitura gratuita (se desejarem, os leitores podem adquirir um exemplar impresso com exclusividade, sem frete) no site:
 
http://www.bookess.com/read/1782-geracao-de-caracteres/
 
Lecy Pereira Sousa

Um comentário:

Anônimo disse...

Para aqueles que ainda não sabem sobre os Opúsculos e impressões de Neuza Ladeira basta ver sua pequeno obra escrita pela anome livros editora lançado em 2003. “Nos versos livres, minha linguagem dos opúsculos se sucede em sua real função. União de epifania e condução mágia das palavras.”

Ressalta a poeta e nas impressões de exterioridade, isto é, a criação de obra artística criativa e abundante, muito mais do que resignação, mas efeito e manifestação fenomenal da música, porque o poeta versa versos transveros pincelando palavras, tomando a sua palavra vale a pena ver as palavras ali marcadas e cerradas com acordeom da ordem social.

“O universo

Com ou sem Deus

Não importa.

Trilhando pensamento

Seguindo premissas

Verso.” NL
http://neuzaladeira.wordpress.com/