segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Colunistas Parnanet PRESS RELEASING - Gosto de Ler - 1 Milhão de Matérias Lidas!

 

  ::::::::: parnanet.com.br :::::::::

 

 :: Gosto de Ler - 1 Milhão de Matérias Lidas!

 :: O web site Gosto de Ler completou 01 Milhão de Matérias Lidas em novembro-2008. É um site novo, com menos de 2 anos, projetado e desenvolvido na cidade de Parnamirim – RN, e hoje um grande sucesso nacional no mundo da Literatura, chegando a ultrapassar 4.500 matérias lidas num único dia!

O Gosto de Ler se diferencia dos demais sites de literatura por oferecer, além de crônicas e poesias, 22 diferentes temas, que vão desde animais, meio ambiente, esportes, política, jovens, terceira idade, religião, sexo, etc. O site não representa um espaço livre em estilo blog, mas preza por um conteúdo mais jornalístico, profissional, mesmo que em essência esteja aberto a qualquer pessoa que queria tornar-se um colunista (em geral, novos escritores e estudantes de jornalismo, como também nomes já conhecidos, escritores com livros publicados, e também anônimos, amantes da leitura e da escrita).

O Gosto de Ler também oferece aos leitores a oportunidade de interagirem com as matérias e seus colunistas, de forma a enviar-lhes emails, ou adicionar comentários nos artigos publicados. Esses comentários são sempre respondidos pelos colunistas, e tudo isso fica registrado on-line, para que outros leitores também acompanhem e expressem sua opinião. Algumas matérias, às vezes polêmicas, geram verdadeiros debates entre colunistas e seus leitores.

Além dos artigos publicados, o site oferece também uma biblioteca, com centenas de livros gratuitos para download, que vão desde obras consagradas de domínio público como livros inéditos, escritos por autores ainda anônimos, além de apostilas, peças teatrais, monografias, etc.

O Gosto de Ler encontra-se bem colocado no ranking mundial de sites, segundo a empresa de estatísticas Alexa. Em Março irá completar dois anos, comemorado num encontro de colunistas, escritores e jornalistas, que irão conhecer em primeira mão o novo design e novos recursos que vão turbinar o site, consolidando seu sucesso.

Mais informações, entre em contato com parnanet@parnanet.com.br ou (84) 9969-6707.

Atenciosamente,
Wallace Moura.
Construção e Hospedagem de Sites
clique aqui
 
Rua Brig. Pessoa Ramos 58, Cohabinal.
Parnamirim / RN   Cep 59140-730
Tel: (84) 3645-2401 / cel. (84) 9969-6707
 
Empresa Graduada no Núcleo de Incubação Tecnológica do Rio Grande do Norte
www.nit.br  CEFET-RN

_________________________________
www.parnanet.com.br  - colunistas

Visite a coluna de Lecy Pereira em Gosto de Ler clicando aqui

Nenhum comentário: