segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Previsões do Guru Fui Sou Sehei

                                                          
                                                                                                                           © Lecy Sousa

- Honorável Fui Sou, saiba que é uma honra "receber" você nesse meu canal com centenas de milhões de seguidores. Todos estão ansiosos para ouvir suas preciosas previsões.

O Honorável Fui Sou abre lentamente os olhos e diz:

- Entendo. Vislumbro muitos Bitcoins* entrando em sua conta nas próximas horas.

A produção solta um áudio com pessoas exclamando: "OOOH!"

- Isso é impressionante, Honorável. Mas a audiência quer saber mais.

Fui Sou solta um grande suspiro e completa:

- Quero aproveitar esse canal para fazer um desabafo. Por que os infelizes desses inscritos não vão viver suas próprias vidas? Todos os anos, a mesma droga! Vão viver e construir suas profecias, bando de ordinários!

- Honorável, desculpe-me. Assim Vossa Elevação ofende nossos inscritos.

A produção informa ao apresentador que cem mil inscritos abandonaram o canal na hora e outros três mandaram mensagens dizendo que cometeriam suicídio... Fui Sou também recebeu a informação pelo fone de ouvido.

- Mas, por outro lado - continuou o Guru - hoje passarei uma receita infalível para que todos os inscritos desse canal possam conseguir instantaneamente a cobertura com a qual tanto sonharam, mas os Iluminnatis impediram que conseguissem. Eu disse INSTANTANEAMENTE.

Em um minuto, o apresentador foi informado pela produção que seiscentas mil novas pessoas se inscreveram no canal.

- Isso é, realmente, impressionante Guru Fui Sou Sehei. Estou empolgado. Muitas pessoas estão preocupadas com o fim do mundo. São muitas desgraças ao mesmo tempo. Como impedir terremotos, furacões, caminhões desgovernados, o Vesúvio em chamas, o piti de Trump e do Kim Jon Gel ?

- Farei um novo desabafo... - começou Fui Sou

O apresentador sentiu um frio na espinha.

- F****-se -  disse o Guru suavemente.

O silêncio reinou no estúdio como por uma eternidade. Duzentos mil inscritos saíram do canal no mesmo instante. Muitas mensagens como "Filho da p...", "anticristo" e "Vai se ferrar" surgiram no papo online.

- Eu disse: "Fodam-se", no sentido figurado. Façam amor, vão pra cama, relaxem, soltem-se, não se preocupem. Isso ainda não é o fim. Ainda hoje, eu darei a dica para vocês irem pra cama com quem vocês quiserem. Nenhum Guru além de mim domina essa técnica. COM QUEM VOCÊS QUISEREM!

- Calma, Fui Sou. Eu ouvi direito? Quer dizer que se eu quiser... com aquela famosa atriz?

- Eu não minto.

Um milhão de novos subscribers surgiram em minutos.

(No próximo episódio, quer dizer, texto, algumas previsões paralisantes do impressionante Guru Fui Sou Sehei. Não saiam daí)

--------------------------------
* Para muitos o Bitcoin é a moeda do capeta, para outros, a moeda dos Iluminattis (seguidores do coisa ruim), enquanto nos confins da  floresta amazônica tribos isoladas de índios nunca saberão o que é ter dinheiro.

Nenhum comentário: