sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O que ando ouvindo

Nem sempre ouço andando, mas sou a soma de músicas, filmes e livros além de outros espantos.
Tenho um gosto musical ESTRONHO demais para caber num estereótipo.
Uma coisa é certa: busco referências no que o mainstream chama de INDIE. Quando falam em INDIE a minha orelha fica de pé.

Ouvi muito som bacana em 2016. Mas nenhum desses sons são pop como a melô dos 50 Reais (impossível competir). Talvez um outro hit possa competir : onde a "cantora" pergunta (na "letra") se o seu namorado faz amor com ela como faz com a outra. Romances modernos...

Bem, deixando pra lá esse Hit PAREDE, eu estou ouvindo um disco (?) chamado "Sudden Feeling" de um ex-músico da banda Paramore (ninguém no mundo conhece...) que adotou o codinome HALFNOISE, mas é o Zac Farro. E não é que o cara tem jeito de brasileiro?  Mas é um caipira lá de Nashville.

Então eu busquei o link direto da Billboard ( a lendária revista das paradas mundiais). Vão vendo. É uma sensação súbita, mesmo. Com o perdão do pai Google...

http://www.billboard.com/articles/columns/rock/7496129/halfnoise-paramore-zac-farro-sudden-feeling-album-premiere




@lecypereira



Nenhum comentário: