quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pelas ondas mutantes


Esse blog não é mais criança.

Devido a diversas situações, eu nunca pude blogar de uma forma consistente. depois, aprender a se situar no mundo web leva tempo. Manter uma "audiência" regular, então, nem se fala.

Considere, também, o ritmo alucinante que a virtualidade impõe e o tempo que você dispõe  para ficar conectado. Blogar para quem não é celebridade, é trabalho operário.

Devo muito à Internet. Por meio dela pude expor minhas limitações e começar a dimensionar minhas possiblidades.

Não penso que o "Mutações" será Top of Mind e acumulará selos de melhor da Internet. Nunca tive esse foco. Esse blog apresenta imperfeições que assombra profissionais de mídia virtual. Nunca deixei de blogar com liberdade. Continuarei fazendo isso, enquanto achar que agrega algum valor experiencial. 

Quantas coisas aconteceram nesse recorte de tempo. Quantas pessoas conheci e quantas deixei de conhecer. Possibilidades, como diz uma amizade surgida após o blog.

No mais, agradeço pela "audiência" conquistada ao longo dos anos. Sei que ela vem do Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Rússia, Espanha, França, Canadá, Malásia, Holanda e até da China.

Para um blog de livre expressão como é o caso desse, ter visitantes com alguma regularidade é algo excepcional.

Obrigado a todos e seguimos.

Nenhum comentário: