segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Miroslava procura um pobrezinho

E-mail descarado que não  cança de chegar em sua caixa postal:

"Querido irmão\/irmã.
Congratulo-me em nome do nosso Deus todo-poderoso, nós adoramos nosso Deus em nossos corações porque nós somos a permanecer sob a proteção da sua unção, obediência aos seus mandamentos é o propósito da vida, que honras serão mantida sob sua mão de bênção.
Eu sou deputada Miroslava ANDRONIK nasceu do DUVAL da Suíça. Eu sou casado a M.Niklai ANDRONIK, que trabalhou na Embaixada da África do Sul na Suíça há nove anos antes de morrer em 2005. Podemos ter sido casados por 11 anos e têm um filho Eric Christian ANDRONIK, atualmente de 14 anos de idade.
Meu marido morreu após uma doença súbita que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte nós adoramos um e outro, é por isso que após sua morte, decidi não voltar a me casar ou ter um filho fora meu par. Quando meu marido estava vivo ele tinha depositado a soma de um milhão quatrocentos e cinqüenta quilômetros $ nós no seu banco
Depois de ter conhecido minha condição eu decidi dar a estes fundos a um indivíduo que vai utilizar esse dinheiro da maneira que eu indicar abaixo.
Atualmente, este dinheiro é ainda a esta instituição. Recentemente, meu médico me disse que não mais de três meses de vida para um câncer de esôfago muito avançados (fase Terminal). O que me incomoda exceto câncer que actualmente tenho é ansiedade sobre a recuperação e reinvestimento da propriedade do meu marido e a continuação da educação de meu filho Eric, que tinha apenas 14 anos de idade.
Eu quero transferir esses fundos para você assim que você é o gerente.
Eu quero que estes fundos sejam utilizados na criação de orfanatos, obras humanitárias e para o avanço da obra de nosso Senhor também receber meu filho para que ele pudesse continuar seus estudos você sob sua supervisão.
Tomei esta decisão para não que meus esforços do marido são desperdiçados especialmente com a actual situação de crise aqui. Eu não quero que este dinheiro ser utilizada para fins malignos. É por isso que eu tomar esta decisão. Eu não tenho medo da morte, por isso, eu sei onde estou indo. Eu sei que eu vou estar no coração de Deus, com Deus tudo é possível. Assim que eu receber sua resposta vou enviar-lhe a informação para fazer esta operação eficaz!
Com o atraso da sua resposta você obligerez me entrar em contato com uma pessoa de confiança para esse mesmo efeito. Por favor, certifique-se de que você agirá em conformidade com as instruções que eu listei acima.
Espero receber sua resposta em breve. Seja abençoado."
Sua irmã Miroslava Andronik      

Nenhum comentário: