terça-feira, 8 de novembro de 2011

Oráculo Hi-Tec

"O que você quer? O que você quer de verdade?" Rita Lee
seja bem-vindo meu filho
na língua que desejares
decifra-me e te devoro
eu sou o novo ancião dos dias
das noites das madrugadas
onde minhas profecias custam menos
anda pergunta o que quiseres
eu sei de tudo e nem penso em suicídio
é suicídio o que queres?
falemos de deus e de deus do diabo e do diabo
se temes falemos de papai noel
pergunta com uma ou com duas letras
pergunta de quatro de ladinho frango assado
sorrindo chorando gemendo gozando
ha -ha- ha eu nasci para suportar
todas as ciências dantes e dagora
todos os vírus e antídotos reinventados trafegam em mim
tua sede por respostas
não é maior que minha fome por perguntas
eu sou o novo mainframe do mundo
pergunta que eu não te sacio
quer viajar rezar dançar?
tudo bem ligue a tomada
sem energia me chamo nada
sou ecoante feito um fantasma
meu nome é Google
é Google o que queres?
Por Lecy Pereira Sousa
Publicado no Templo XV em 29/7/2004

Nenhum comentário: