quarta-feira, 20 de julho de 2011

Marina Machado no Festival Gramophone em Sete Lagoas

Marina Machado apresenta show gratuito em Sete Lagoas
Além da apresentação na Praça Tiradentes, no dia 28, cantora mineira ministra oficina dentro da programação do Festival Gramophone

A cantora Marina Machado apresenta o show de sua turnê ‘Tempo Quente’ em Sete Lagoas, no próximo dia 28 (quinta-feira), dentro da programação do Festival Gramophone. O show da artista mineira, que é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Sete Lagoas, em parceria com o Coletivo Colcheia e a organização do festival, será apresentado às 20 horas, na Praça Tiradentes, centro da cidade.

Marina Machado é conhecida por sua parceria com Milton Nascimento, um ícone da música brasileira. A direção do show que os sete-lagoanos poderão ver no Festival Gramophone é de Rodolfo Vaz e Fernanda Vianna e o repertório é basicamente focado nos três CDs solo da cantora: ‘Baile das Pulgas’, ‘Marina 6horas da Tarde’ e ‘Tempo Quente’. Marina também faz releituras de clássicos da MPB, do Clube da Esquina e standards de Jazz.

A cantora comemora seus 20 anos de carreira musical e faz sua turnê de despedida de ‘Tempo Quente’ em grande estilo no Conexão Vivo. O show na Praça Tiradentes será gratuito e aberto a todos os sete-lagoanos.





Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


A apresentação marca a abertura do Espaço de Artes Integradas, que terá o Centro Cultural Nhô-Quim Drummond como palco e contará com exposição de 17 artistas locais e, ainda, mostra de vídeos.

O Festival Gramophone também vai ofertar quatro oficinas que visam à formação dos sete-lagoanos e ao desenvolvimento de uma cena cultural fortalecida na cidade. A cantora Marina Machado comandará a oficina “Técnicas de canto e corpo para o palco”, na quarta-feira (27) e quinta-feira (28).

Para conferir detalhes da programação, das oficinas e shows do Gramophone, acesse o blog do festival festivalgramophone.blogspot.com.

SERVIÇO:
Show ‘Tempo Quente’
Local: Praça Tiradentes
Dia: 28 de julho
Horário: 20h
Atração gratuita

Oficina “Técnicas de canto e corpo para o palco”
Dias: 27 de julho (10h às 13h e 14h às 17h) e 28 de julho (10h às 13h)
Vagas: 20
Público alvo: Cantores e músicos que tenham curiosidade em relação à postura de um artista no palco

Crédito das fotos: Divulgação / Bruno Magalhães
Pablo Pacheco
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Sete Lagoas
(31) 3773.5687  |  3775.2977  |  8496.3471


Blog do Centro Cultural Casarão: www.casaraosl.blogspot.com
Gruta Rei do Mato: www.grutareidomato.com.br
Parque da Cascata: www.parquedacascata.tur.br

Nenhum comentário: