segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Banco Itaú está doando 8 milhões de livros!

Uma das instituições financeiras mais lucrativas do Brasil também tem um pé na Ação Social e Cultural, através de projetos culturalmente incentivados por lei e da sua própria fundação.

A Fundação Itaú Social decidiu incentivar diretamente a leitura no país. A ação consiste em distribuir(sem cobrar) 8 milhões de livros em kits contendo 4 livros com histórias para serem lidas às crianças de até 6 anos de idade.

Para solicitar o kit, a pessoa interessada (precisa ser maior de 18 anos) deve acessar o site http://www.lerfazcrescer.com.br/ , preencher os dados para a entrega do kit (o site afirma que os livros chegam à residência do solicitante em, no máximo, 20 dias via Correios) e aguardar a doação.

O site informa que a promoção é válida enquanto durar o estoque.

2 comentários:

felipe disse...

isso ai e tudo uma farça ela pega dinheiro q investiu nesses livros e eles se tornam incentivos fiscais ! claor nao condeno uma boa ação como essa mais nao fico mais maravilhado com essas atitudes !!

Lecy Sousa disse...

Argumentou bem, Felipe. Como eu enfatizei,trata-se de uma instituição que bate recordes de lucro a cada ano. Eles podem fazer muito mais pelo social, além dos outros bancos e empresas do país.