sábado, 18 de setembro de 2010

Revelação sobre o site Ocioso!

Olha, eu havia tentado de tudo.

Inscrevi o blog em zilhões de motores de busca nacionais e internacionais. Enviei e-mails, inclui links em sites específicos, deixei comentários em blogs bombados. Busquei todas as formas gratuitas de divulgação e as minhas estatísticas jamais saíam das 10 visitinhas dos incentivadores .

Eu... realmente... não sabia mais o que fazer... Cheguei a pensar em excluir o blog e decretar seu fim para sempre. Estava pensando em marcar uma consulta com um psicólogo para "no cases" virtuais. Uma lástima.

Mas, no fim do túnel, eis que surge uma esperança! Tchanan! Conheci o OCIOSO! Um agregador de links nacional que faz milagres! Se você nunca teve o gostinho de ver o indicador de  estatística   do seu blog subir feito um balão sem rumo, então prepare-se! Você viverá uma esperiência única. Só o Ocioso pode fazer isso por seu blog!

Para que esperar que algum webmaster que gera tráfego metacompetente tenha piedade de você e aprove um link após meses? 

Com  OCIOSO não tem frescura. Se agradar, a publicação é imediata. Em 24 horas a diferença é dramática. Faça a experiência. Você se surpreenderá!

Faça como eu e milhões de outros blogueiros iniciantes: mude para OCIOSO e veja seus índices disparando!
------------------------------------------
Esse texto foi copiado de uma área de comentário. O autor do comentário pediu que seu perfil não fosse divulgado, pois é do seu interesse mantê-lo no anonimato.





Nenhum comentário: