segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vidente Tara é caô internacional!

Esse é apenas um dos casos de enganação mundial. Novamente a China está por de trás de mais uma falsificação. Tara é um programa de computador controlado por um chinês. O blog Nurvus investigou e divulgou  o resultados em primeira mão.

Como não existe uma legislação mundial para a Internet, qualquer pessoa com conhecimentos de programação pode rachar de ganhar dinheiro se valendo da inocência alheia. Tara é um avatar que pode acabar virando tema de filme em Hollywood por conseguir enganar tanta gente virtualmente.

Confira no blog : http://nurvus.wordpress.com

Essa é a imagem usada no site da Tara para enganar  os inocentes. Na verdade,
essa é uma modelo que cedeu várias de suas imagens para um site que armazena fotos,
o conhecido  http://www.dreamstime.com   . O picareta do Lam copiou, colou e segue
faturando alto.


Informações mais detalhadas podem ser lidas também nesse site: http://www.estimulanet.com/2011/01/farsa-de-tara-medium-clarividente.html




Senhoras e Senhores, segundo o nurvus e outros sites essa(?)
é a vidente Tara- ou Lam Dickson . Bem que o Salsicha e
o Scooby-Doo desconfiavam o tempo todo.
e





Cursos Online é Cursos 24 Horas



89 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE, ENGRAÇADO TODO MUNDO FALA DE TARA A VIDENTE QUE É UM PROGRAMA DE COMPUTADOR, PORQUE NÃO S ECNSEGUE PAGAR COM CARTÃO ENTÃO, ALGUEM JÁ PAGOU? QUEM CONSEGUIU PAGAR M EINFORME POIS O QUE ELA ME DISSE ESTÁ MESMO ACONTECENDO DIRETO COMIGO, ENTÃO EU ACREDITO QUE TEM ALGUEM SIM, E MUITO SÁBIA, QUERIA SABER QUEM CONSEGUIU PAGAR. SE PUDER ME INFORME AQUI MESMO, OBRIGADO MARIA

Anônimo disse...

consegui pagar e me ferrei, pois e uma roubada.

Anônimo disse...

Muitas pessoas conseguiram pagar, com o tempo ficaram insatisfeitos e todos os emails enviados para descadastramento ou extorno do dinheiro são automaticamente reenviados ao email dos mesmos como lixo eletrônico... As reclamações a cerca da mesma está a nivel internacional, você mesmo poderia ter ascesso e ver os os sites de reclamações de fraudes da internet. Isso me tomou menos de 4 minutos para encontrar a maioria deles e em toda forma deixo a seguir boards internacionais de reclamações de fraudes da internet.

http://www.complaintsboard.com/complaints/tara-visionary-medium-c280285.html

Sem mais,
Nya.

Anônimo disse...

Paguei com catão de crédito por uma ajuda que nunca chegou, tô com tanta raiva de mim por ter acreditado nessa sem vergonha é K.O sim!!!!

Anônimo disse...

Bem, eu ainda não cheguei a me consultar pagando, apenas fiz a consulta gratuita.
Mas depois de fazer uma pequena pesquisa sobre Tara, vi tantos depoimentos falando que ela é uma aproveitadora, que não vou fazer mais a consulta paga. Obrigada amigos por nos alertar!!!!

Anônimo disse...

Bom dia.
Recebi minha consulta grátis,e foi uma tremenda palhaçada,estamos em 2010,e tudo que ela escreveu iria acontecer comigo em 1970,segue um pequeno trecho do email que recebi hoje.

Você sabe agora que VAI COMEÇAR PARA SI UM PERIODO EXCEPCIONAL E QUE VAI TRANSFORMAR O SEU DESTINO A PARTIR DO 01 de Janeiro de 1970.

Espero que ninguém caia nesta bobagem,ela não é vidente nada !!
Abraço

Anônimo disse...

é verdade, essa tara é realmente uma roubada só que com migo se deu, mal porque vivo sempre dura, pedi a ela que me desse as dicas de graça ja que ela me colocou no seu livro que a mesma vai lançar mas ela não me deu resposta. Pessoal não caia nessa porque nem o nosso governo que nós pagamos nossos empostos p/ ter cualidade de vida como sidadão não dar nada de graça sem dar um disfalque em nós que dirás uma charlatam. T.N 18DESETEMBRO DE 2010

Anônimo disse...

a tara me relata, dizendo que até o próximo dia 30 de setembro receberei uma bolada de 100.000,00 à 700.000,00. será verdade? se for e acontedcer eu farei questão de dar-lhe 50.000,00 de gratificação, tá?

Anônimo disse...

gente, isso é um programa de computador da China! eu mandei uns dados loucos como nome: bunda mole e data de nasc de 1900 e quero saber sobre sexo!, ainda não veio o "estudo" mas olha a primeira resposta:


Bunda mole,

Para começar, faço questão de lhe agradecer pela sua confiança. Como prometido, vou realizar para si, sem mais tardar, a sua Vidência Gratuita Urgente e Confidencial.

Comprometo-me a enviar-lhe este Estudo Aprofundado totalmente Gratuito o mais tardar dentro de 48 horas.

A minha ajuda está-lhe garantida, Bunda mole.


Com toda a minha amizade e a minha simpatia,
A sua amiga dedicada,

Tara
Médium Visionária

Ao acrescentar-me à sua lista de contactos, terá a certeza de receber as minhas mensagens, bem como a sua vidência gratuita.

Anônimo disse...

Eu também recebí a mesma promessa de ganhar 100 mil à 7oomil. por aí vc já vê que ela é uma fraude. pior é que tem otário que acredita.

Anônimo disse...

Pois é.... Para mim (na vidência gratuíta) ela informou que estou morando em um lugar que esta sob influência maléfica e que eu tenho 3 dias para efetuar o pedido de um trabalho ...heheheh (R$29,00) ...mas que se quiser muita sorte tenho que pedir um estudo completo (R$69,00 ao invés de R$370,00).... Quase entrei nessa.

Anônimo disse...

Minha namorada queria uma vidência, para ouvir o silêncio paguei, mesmo sabendo que era uma fraude,
hoje posso mostrar a ela que a Tara escreve o mesmo texto para todos. Ganhei moral, perdi dinheiro.

Anônimo disse...

Para mim ela disse a mesma coisa, a primeira data era 29/04/2010, depois era sexta ferira treze, depois era fim de ferias, agora 30/09/010 e hoje ela disse que vai ser 10/10/10, e garantiu que estava escrito e ia acontecer, que eu ia ganhar muito dinheiro e um amor,sou casada e muito bem casada e até agora não ganhei um centavo a mais.Além do que tenho direito do meu trabalho.

Anônimo disse...

pessoal,quem quiser ganhar dindin vai trabalhar,
é ser muito inocente, mandar dinheiro pra malandro.

Anônimo disse...

Pra existir malandro,é preciso existir OTÁRIO.
A 3meses que essa"TARA" vem tentando me gavionar.

Anônimo disse...

graças a Deus nao sou otaria, viva a minha esperteza

Anônimo disse...

Não caiam nessa gente e quem caiu por engano peça perdão a Deus pois isso é o maior pecado q nós podemos fazer de acreditar em outras pessoas e coisas q possam prever futuro se na pessoa de Jesus Cristo é quem devemos confiar e acreditar se guiem nele conte aos outros q isso TUDO E COISA DO DEMONIO falso profeta dos ultimos tempos anticristo para destruir as pessoas e faze-las infelizes acreditem em JESUS, só ele pode ajudar a todos só ele é fiel só ele pode dizer TEM SOLUÇÃO SÓ ELE PODE RESOLVER problemas PRA TODOS NÓS façam provas com o senhor q ele será FIEL convosco e ai sim tudo na sua vida se cumprirá e se realizará não por merecido mas sim pela GRAÇA QUE HÁ NO SENHOR JESUS CRISTO e no amor e ele tem por nós! isso eu estou postando não como uma mera cristã fanática ou para aparecer, mas sim pra mostrar a verdade e pregar o evangelho a quem não conhece! acreditem!...orem e esperem em Deus!BJO A TODOS...

Vivi disse...

Ela Vive enchendo meu e-mail de Blá Blá..Vai pensando Tara que vou te dar dinheiro..rsrsr.
E ela apela e manda bem assim nos e-mails.
Fulana.Essa é a ultima vez que você saberá disso..kkkkkkkkkkkkk
www.dinheirohonesto.ganhardinheiroagora.com

Vivi disse...

Rachei com Amigo do Bunda Mole..kkkkkkkkkkkk
Comédia Demais!!!!!!!!

Anônimo disse...

recebir tambem minha videncia achei um pouco robotica realmente nao acredito que aquilo foi um sr humano q escreveu deve ser uma maquina mesmo mais d toda forma vou espera ela falou q aparti d 17 d novembro comeca meu periodo d sorte vou ve ne mais dinheiro nunca vou manda para ela ate porque ganho um salario minimo nao tenho dinheiro para da assim d graca

Anônimo disse...

Ela tem me enviado vários e-mails,mas qdo chega eu deleto todos,essa tal de Tara pensa que sou alguma Idiota em acreditar nas promessas dela. Ela que vá pra Tonga da Mironga.......e procure outra para aplicar o Golpe!!!

Anônimo disse...

Olá

recebi o e-mail propondo a vidência grátis e recebi um monte de babozeiras como resposta.Daí resolvi pesquisar na net para confirmar minhas suspeitas de que essa "Tara" não existe, e tem muita lógica ser um programa de computador Chinês como diz o amigo aí. Bom, o fato é que felizmente, eu não caí nessa e não cheguei a pagar nada, até porque verdade mesmo é o ditado que diz: Quando a esmola é demais o santo desconfia.

Unknown disse...

Boa noite,
Eu me arrependo muito pois acreditei nessa farsa e paguei 29,00 dinheiro perdido antes tivesse pesquizado na net nunca mais caio nessa.

Anônimo disse...

Ela tentou me enganar tambêm mais fui salvo a tempo,que pilantras!!!

Anônimo disse...

ahuahuahuahu! ela me manda sempre dizendo que vou ganhar na loto e vai me dando descontos. começou com R$ 370 o valor do trabalho e agora já tá R$ 99.se ela fizer po R$ 5,00 eu pago, afinal, segundo ela, dentro de menos de trinta dias serei mega rica, cinco reais não vão me fazer falta. isso é realmente a bobagem do século.

eletroedson gravaçoes disse...

oi eu aho que ela aconpaha estes comentarios porque depois que eu postei um comentario dando meu nome completo nunca mas recebier nada dela ok

Anônimo disse...

tão tudo lascado...

LEAL disse...

pois eu fiz a consulta a tres meses e sou uma pessoa realizada e fiquei rico. vs são um bando de bananas que não tem o que fazer e fica ai perdendo tempo vão lá e sejam felizes...

FERNANDA disse...

É VERDADE LEAL TAMBEM ACONTECEU COMINGO...

BUNDA MOLE disse...

CUIDADO NAO CAIAM NESSA É FRALDE...

Anônimo disse...

Eu fiz um pedido a essa tal Tara através do facebook para ganhar alguns créditos para aqueles jogos online. Era gratuito e o que queria era os creditos do jogo e me ferrei. Recebi um mail com um VIRUS que me apagou as mensagens todas do servidor...todas. Chekei o sistema e não tinha mais virus foi só na caixa postal. Um virus!!!Só para encrecar o pessoal

Anônimo disse...

Nossa gente, essa TARA E uma pilantra, todos email q me mandaram e igual de vcs, ela e uma vaca mentirosa, DEUS deveria dar castigo a ela, de ficar fazendo as pessoas de boba, gente pelo amor deus, n acredite nessas coisas de internet revista, pq ninguem tem poder decisão da gente ficar rica, ter homem dos nossos sonhos, pq todos nos sabemos, qdo nascemos ja viemos c nosso destino marcado

Anônimo disse...

Já recebi três e-mails dizendo a mesma coisa. Ficam enviando as mesmas coisas sempre. Só mudam o título. Também não caí nssa, até porque nem dinheiro eu tenho. Rsss...

Anônimo disse...

tambem consultei a tara e ela disse que ficarei bem de situação até o final do ano, estou esperando se der certo eu faço questão de pagar pelo serviço caso contrario NÃO!!!!

Anônimo disse...

Ela ta tentendo me enganar mas procurei informações ecabei encontrndo com vcs:)
valeu pessoal!

Barbi disse...

me fudi!

Jorjão disse...

Ô povo, tem dó né....já não chega as "mãe dinah picareta" do Brasil, vcs ainda caem numa conversa dessas??
Um computador na China??? kkkkkkkkkk
Quer dinheiro? Levanta cedo e vai trabalhar.
A coisa tá feia? Ora que melhora. Temos nosso Deus pai todo poderoso e seu filho Jesus,que nos deixou sua palavra e seus ensinamentos, segue eles que sua vida melhora, mas não vai achando que vai ser rico porque não é por aí....Jesus mesmo disse: "é mais facil um camelo passar no buraco da agulha do que um rico entrar no reino dos céus". Claro que isso é mais profundo do que aparenta em um primeiro momento, o que ele esta querendo dizer é que o problema não é ter "dinheiro" o problema é "ser" apegado a ele de forma que o dinheiro te cegue e escravize e ainda o faça tornar um mesquinho miserável.

Anônimo disse...

Fiz a consulta gratuita com essa tal Tara, e dou graças a Deus de não ter conseguido pagar com o cartão, mesmo tentando várias vezes.
Deus me livrou de uma roubada!

Jonas Sousa disse...

Cada comentário mais engraçado que o outro!!!!!!!
=D
O assunto é sério... Mas que eu ri muuuuuito, eu ri, viu...

Anônimo disse...

Cuidado, gente! Tudo que não tem nome, sobrenome e endereço: pertence a criminosos. Verifiquem sempre. Há muitas "Taras" por aí. Eu também já caí neste conto. Tão bem escrito, não é?

Anônimo disse...

Fiz a consulta gratuita com a "vidente" Tara e graças a reportagem do nurvus pude colocar o pensamento em ordem e não ser mais um a ser enganado.
Ps:A "previsão dela para o nurvus é praticamente a mesma que ela fez para mim.
Desde já grato pela reportagem!

Anônimo disse...

Olha muitas pessoas que estão em dificuldades na vida estudaram e trabalham até muito, então essas grosserias de levanta cedo e vai trabalhar é uma generalização ridícula. São essas pessoas que mesmo se esforçando e se sacrificando na vida e que não conseguem nada é que são as maiores vítimas desses golpes, afinal quem não trabalha não vai ter dinheiro para pagar os kits e as consultas da falsa vidente. São essas pessoas que são as mais vulneráveis e desesperadas a cair nesses golpes.

Anônimo disse...

Essa uma verdadeira vagabunda,disse que eu ficar rica,encontrar um amor bla bla bla so se for na terra dela acha que todo dia sai um otario de casa ...COITADINHA....

jucelia pinto disse...

gente eu tambem recebo esses email dizendo que eu vou ficar rica.o ultimo email que ela me mandou dizia que eu ia ganhar 136,000,mais como e que eu vou ganhar esse dinheiro se eu nunca jogo em loteria mega sena etc.e outra eu nem trabalho sou dona de casa so o meu marido trabalha... bom vou ficar esperando o 136,000 cair do céu bem no beu bolso,srsrsrsrs é claro que isso é uma enganação!!eu não caio nessa, ela se acha esperta mais eu sou mais de mim ela não recebe nem 1centavo, gente fica esperto!!!

pool disse...

O ultimo e-mail que recebi dessa Tara, também me dizia que eu iria receber uma quantia de 136.000R$ e que ela iria me revelar os 7 números que eu devo jogar pra ganhar esse dinheiro, eu não cai né é claro. Ja pensou se todo mundo pra quem ela diz isso fosse mesmo ganhar esse dinheiro? Nossa todo mundo ia ficar rico. CUIDADO GENTE ISSO É ROUBADA MESMO. MEIO DE ESTORQUIR DINHEIRO.

VAI TRABALHAR HONESTAMENTE TARA.

metal no blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
metal no blog disse...

vi varios comentarios ae em cima reclamando.. se isso nao fosse fraude todo mundo tava dizendo coisas boas ae... É si com vc aconteceu algo de bom e por que tinha que acontece caraiii... Se liga porraa?? as pessoas não cansão de levar prejuizos pela net.. Eu nunca levei tombo pel net,, é não e agora que vai ser a primeira vez.. E VOLTO A REPETI MAN! SE TA ESCRITO NO SEU FUTURO QUE VAI SER BOM, VC NAO TEM QUE PAGA PORRA NENHUMA PRA CONFIRMA NAO.. SIGA SUA VIDA QUE TUDO ACONTECERA NATURALMENTE.. EU ESPERO QUE DEPOIS QUE ALGUNS ENLUDIDOS PELA TARA VER ESSES MEUS DEPOIMENTOS ABRAM OS OLHOS. OBRIGADO...

metal no blog disse...

agradeço ao dono do blog por abrir espaço pra estes comentarios!! e pr ter postado em seu blog um assunto enteressantes desses...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

CORRENTE DA PROSPERIDADE, faca com fe e veras os resultados , voce so gastara 7 reais e nada mais, e preciso ter uma conta bancaria para receber dinheiro, deposite 7 reais na caixa economica federal, agencia 0278 conta poupanca 10.381-5 depois divulgue essa corrente mas coloque no lugar a sua conta bancaria em no minimo 7 lugares, voce pode nao acreditar que funcione , mas faca o teste e comproves. voce podera transformar 7 reais em 700 reais ou mais.

Anônimo disse...

por curiosidade mandei e-mail para tara e ISSO a um ano atras e ate hoje recebo email dizendo a mesma coisa,sabedoria e prosperidade quem nos da é DEUS
peças com FÉ e teras resultado,comprovado ,a 3anos atras para quem morava em pensão, hoje tenho uma casa propria de $200.000,00 e um emprego concursado,ACREDITEM EM DEUS,E FIQUEM COM ELE

Anônimo disse...

gente realizem aquela corrente da prosperidade e vejam como funciona , nois so gasta 7 reais.

Anônimo disse...

Eu quero essa corrente para mim pois ja muitas coisas a esse respeito tambem quer dizer que um bobo deposita para vc e quem deposita para ele???
Pois as pessoas são espertas quando se trata de si proprio... Agora já falando de Tara a vidente tem coisas que se passa comigo ela fala mais quando se trata de dinheiro a questão é se ela tem os numeros da loteria porque não joga para ficar milionaria pois então ela não vai precisar ficar mandando emails falando que todo mundo vai ficar rico na internet tem muitos estelionatarios fiquem espertos pois quem garante algo da as caras e mesmo assim nao existe milagre meus amigos somente se Deus querer e Deus não precisa de dinheiro...

Anônimo disse...

consultas e trabalhos espirituais para todos os fins, resultados garantidos, contato: videntedoamor1@live.com

Anônimo disse...

consultas e trabalhos para todos os fins, sua videncia sem sair de casa por email por apenas 20,00 reais,.... melhoradevida@hotmail.com

Anônimo disse...

EXPLICACAO DA CORRENTE Da PROSPERIDADE : voce depositara 7 reais e divulgara com sua conta em 7 lugares , muitas pessoas farao e depositarao em sua conta, e voce com 7 reais podera ganhar bastante dinheiro .

Anônimo disse...

EU duvidei dessa corrente , mas como so gasta 7 reais fiz , realmente recebi muitos depositos de 7 reais ao divulgar depois com minha conta. muito obrigado , voce que inventou essa corrente , voce que ainda nao fez , veja como e , esta logo acima , 6 anuncios acima.

thyara disse...

n existe vidente visionaria!!!!
se fosse asssim ela seria mais famosa do que o chico xavier! q era sim um verdadeiro vidente! e um grande homem !
essa tara eh mentiraa!!!

Anônimo disse...

eu POSSO TE GARANTIR QUE EXISTE VIDENCIA SIM,eU REALIZO CONSULTAS ESPIRITUAIS E RECEBO VIDENCIA DOS ANJOS GUIAS ESPIRITUAIS , NAO TENHO PODER DE ADIVINHAR SOBRE SUA VIDA POR SI PROPRIO , MAS O QUE ELE ME REVELAR DE VOCE POSSO TE DIZER QUE E BATATA, CONTATO PARA CONSULTAS ESPIRITUAIS: CONSULTASESPIRITUAIS2011@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

receba as videncias que mudaram sua vida , e poderao mostrar a solucao de todos os seus problemas. consultasespirituais2011@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

alguém tem que tomar providencia em relação a esta mulher, ou programa toda semana me manda Email,
falando muita asneiras, essas ameaças psicológica
que ela faz querendo extorquir algum dindin.
temos que denunciar.

Anônimo disse...

pessoal NAO CAIA NESSA DA TARA, isso e um golpe, ela nao envia resposta alguma, se quer consultar com um verdadeiro com dom ,consulte o emal dele e : CONSULTASESPIRITUAIS2011@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Genti quase que eu fis essa consulta pois oq ela me disia na videncia gratuita e oq de fato esta acontecendo em minha vida ela dici q tinha sonhado cmg eq via uma coisa ruim tentando me desanima nao e qra verdade neste dia fiqei mal pakass e no outro dia li o email dela disendo isto q louco....e asustador dificil agora de acredita de ´pois de ter lido esses comentarios fiq chateada muito.

Anônimo disse...

Querida(o) nao caia na da tara , consulte um realmente verdadeiro usando esse email: consultasespirituais2011@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente abri o olho nessa tal de tara ela é uma errolona e aproveita dessas pessoas meigas que não tem cultura na vida e se inludem por qualque coisa, já recebir muitos email dessa pessoa afirmando que meu futuro vai mudar, dentro de três meses, já faz 9 meses e nunca mudou nada kkkkkkkkkkkkk, ela aja que esta falando com um otario da vida pra acreditar em coisas que não são verdades e ate mesmo pagar sem antes ver é muita tolice mais da parte dela. e o pior é que tem gente que entra nessa como bobo da corte,

Anônimo disse...

pessoal nao sejam enganados e iludidos por esses falsos , eu te aconselho voce que precisa de uma mudanca em sua vida, procure pelo email de um que e assim: consultasespirituais2011@hotmail.com

Anônimo disse...

Ainda tem gente querendo se aproveitar desses comentários e mostrar outros meios de vidência!! Querendo mostrar q o seu é melhor , é td fraude!!

Anônimo disse...

Gente a tara é uma pessoa que realmente ñ tenho palavras para defini-la.Fiz uma consulta recentimente e ela me falou que a partir do dia 13 de maio minha vida ia mudar completamente logico pra melhor que eu ia ficar rica.Realmente no dia 13 fui demitida maravilhaaaaaaaa hoje dia 19 de maio descobri que meu filho é usuario de drogas belezaaaa coloquei meu filho pra fora de casa e ai o q vcs acham dessa tal de TARA.Pra mim ela é uma grandde pilantra.Estou desempregada e meu filho nos vicios e jogado na rua que maravilha vcs ñ acham.....................

Anônimo disse...

tem uma tal de dona gabriela, pilantresca do mesmo gabarito dessa tara, tarada. cuidado, golpistas chineses, não eram os brasileiros os espertos, agora a malandragem foi pra china?

Anônimo disse...

bom lendo aquiiiii hoje fiz hoje gastei 29.00 realitos..me dá igual que seja uma farsa ou nao... eu sou um posso da prosperidad sem ou com intervençao dessa senhora...se ela existe e tem esse dom ha respeito...e se nao..aprendizado pra mim..como eu disse PROSPERIDAD esta dentro de cada um

Anônimo disse...

se vcs fazem consulta com o pensamento q nada muda...seu desejo é uma ordemmm ja leram sobre a lei da atraçao?somos energia pura ...condene palavras ruins e fracassadas da sua vida e qualquer PALAVRAS de videncia funcionará..vc é seu vidente..mentalize vc sendo milhonario rico cheio de amor verdadeiro e seu desejo sera uma ordem..de vida e energia as palavras desse sistema chino fraudulento ou a essa senhora tara e veras MILAGRES.. a sorte esta dentro da sua mente usa-la

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ANONIMO DISSE.....
ESQUEÇAM OS VIDENTES, TENHAM FÉ EM DEUS NOSSO PAI MAIOR. DEUS TUDO PODE E TUDO FAZ. MUITA PAZ A TODOS.

SILVANA GOMES disse...

para consultas espirituais verdadeiras e que dao resultados positivos entre em contato com o espiritualista desse email: CONSULTASESPIRITUAIS2011@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Traz amor de volta PODE ACREDITAR Em 10 minutos após publicar a pessoa vai ter ligar , troque as iniciais entre parenteses , é importante ter FÉ.**
Senhor! Que (pcpm)esse momento esteja pensando em mim (errb) querendo a todo custo estar ao meu lado , querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença que (pcpm) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao meu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (pcpm) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (pcpm) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o. Assim seja

Anônimo disse...

PARA CONSULTAS E TRABALHO ESPIRITUAIS USE ESSE EMAIL OVIDENTEDAREVELACAO@HOTMAIL.COM

Dy disse...

Traz amor de volta PODE ACREDITAR Em 10 minutos após publicar a pessoa vai ter ligar , troque as iniciais entre parenteses , é importante ter FÉ.**
Senhor! Que (pcpm)esse momento esteja pensando em mim (errb) querendo a todo custo estar ao meu lado , querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença que (pcpm) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao meu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (pcpm) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (pcpm) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o. Assim seja

juca benedito disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ola o amigo poderia me falar mas sobre a corrente dos 7 reais como fas para participar fiquei interesado ja que com a tara-da eu so tomo no cúidado com éla por favor explique melhor essa corrente

Anônimo disse...

Bom dia galera,
Morro de vergonha de admitir, entretanto, eu fui mais uma otária na mão dessa "Tara", paguei umas 3 vezes, paguei porque a segunda vez por coincidencia os números que ele mandou foi realmente sorteado na QUINA, prêmio de tres mil e pouco pra quem acertasse a quarta, na hora de jogar eu havia esquecido de levar os números, confiei na minha memória e acertei só o terno que deu somente setenta e poucos reais, chegando em casa conferir os números que ela enviou e vi que se tivesse lembrado teria feito a quadra, bem, por causa disso naquele dia acreditei nela, então paguei mais duas vezes e continuei jogando e nada, ela falava de amor e eu nem queria saber disso, queria era dinheiro mesmo, depois de pagar mais as duas vezes, e não de ganhar nadica de nada, resolvi testa-la, enviei os dados de meu esposo com um outro email meu e passei a receber dois emails (um no meu nome e outro em nome de meu esposo), percebi que tudo que ela escreve é extamente igual, o acerto dos 4 números da quina foi somente uma feliz coincidencia (coisa rara de acontecer, admito, mas aconteceu comigo, garanto que foi apenas uma coincidencia) e essa TARA é mesmo pura enganação, hoje, cansada de receber baboseiras, cancelei os envios dos emails dela, é a primeira vez que conto isso pra alguém (antes só falei para minha mãe e minha irmã e só minha mãe me alertou, minha irmã também tinha ficado balançada), depois que descobri a enganação da Tara, falei para as duas e pedi que não contasse pra ninguém com medo de gozação, mas quando li esses comentários, não pude me calar mais e quero alertar todos voces, NÃO CAIAM NESSA, NÃO SEI SE ESSA TARA É UM PROGRAMA (TUDO INDICA QUE É), MAS É SÓ ENGANAÇÃO, FORMA DE ENROLAR OS TROUXAS (E EU ME INCLUO COMO UMA DESSAS TROUXAS)...

Salamandra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá pessoal, o nome dela ja diz tudo!!!!TARA:tara por dinheiro....kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A minha mãe e meu tio fizeram o cadrasto no site da tara e dai deu td a mesma coisa pros dois!
Dai eu fui procurar um pouco mais sobre a tara e decobri que ela é um chines!!!!isso chega a ser engraçado!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rei18 disse...

rsrs é somente uma programaçao automatica o que muda uma previsao da outra sao os dados da pessoa mas no fim delas é sempre igual vc vai ganha muito dinheiro rsrs

sai dessa vida...... de graca nem injecao na testa sai fora dessa gente

Anônimo disse...

Gente infelismente cai nessa tara ,depois que fiz que vi este blog me arependo ter feito agora vou ter que pagar , Meu Deus tou desempregada ai ja viu rebolar pra pagar

Anônimo disse...

Senhor! Que (cmg)esse momento esteja pensando em mim (ldm) querendo a todo custo estar ao meu lado , querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença que (cmg) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao meu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (cmg) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (cmg) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o. Assim seja