quinta-feira, 18 de março de 2010

SEGUNDA CHAMADA POETAS EN CENA






SEGUNDA CHAMADA
 
até o dia 30 de março de 2010
 
 
"Poetas En/Cena Volume 4"
(Uma reunião de poemas de poetas brasileiros)
 
Prezado(a) poeta:
 
Estamos novamente nos arvorando a realizar um sonho: o 6º Belô Poético – Encontro Nacional de Poesia de Belo Horizonte estará acontecendo dias 15, 16, 17 e 18 de julho próximo. E mais uma vez estaremos realizando um livro com trabalhos de poetas de vários estados brasileiros, livro este, que será divulgado durante o evento. A nossa intenção com essa publicação é enriquecer ainda mais o Belô Poético, que a cada ano vem se consolidando no cenário poético nacional. Para tal, a referida coletânea terá o seu lançamento nacional durante o "Sarau Lítero-musical– parte da programação do Encontro", no qual os poetas participantes realizarão a abertura recitando um dos seus poemas. Os poetas incluídos na antologia "Poetas En/Cena Volume 4" estarão automaticamente inscritos no 6o Belô Poético. Maiores informações sobre a programação estará disponível no site: www.belopoetico.com a partir de abril de 2010.
Estamos convidando-o a participar desse projeto, e para isso, seguem as informações abaixo:
 
·         Cada poeta participante terá direito a 04 páginas para expor seus poemas e biografia, a qual não poderá exceder a 30 linhas digitadas.
·         Esse material deverá ser entregue via e-mail ou através de correspondência. Cada autor fará uma revisão antes do livro ir para a gráfica, sendo esta revisão de inteira responsabilidade do autor.
·         O livro terá capa 02 cores, plastificada, em papel supremo 250g, costurado e colado – miolo: papel Ap 75g.
·         A antecedência desse informativo é para que haja tempo suficiente para a mais perfeita editoração da Antologia, cuidando do conteúdo, assim como o da estética do livro.
·         Cada autor fará um investimento de R$ 390,00 (trezentos e noventa reais) para cobrir os custos gráficos de confecção do livro, que poderá ser pago em 03 (três) parcelas de R$ 130,00 (cento e trinta reais) cada, em forma de cheques nominais a Rogério Salgado da Silva, pré-datado para os dias 15 de abril, 15 de maio e 15 de junho de 2010. 
·         Cada poeta terá direito a 45 exemplares do livro.
 
A importância dessa iniciativa é a divulgação dos poetas, através de um Encontro que tem o seu reconhecimento nacional, o qual precisa de incentivo de todos os poetas, já que é um evento feito de poetas para poetas. Gentileza confirmar interesse em participar deste projeto até o dia 30 de março de 2010, enviando o material  por e-mail. Os cheques deverão ser enviados através de carta registrada para Belô Poético Produções Artísticas e Literárias. Caixa Postal 836 – Belo Horizonte/MG – CEP 30.161-970.
Os poetas que não puderem participar do 6o Belô Poético-Encontro Nacional de Poesia, receberão seus exemplares em casa, via correios.
                                              

Rogério Salgado & Virgilene Araújo

Realizadores do "Belô Poético-Encontro Nacional de Poesia"
 
Mais informações: (31) 3464.8213 – 8421.6827 – 8416.8175.
 
 
 
 


Nenhum comentário: