terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Dali Reflexivo



Dali Reflexivo/ovixelfeR IlaD 

By Lecy Pereira Sousa


Tantos meus quadros/sordauq suem sotnaT

Não passam de seres alados/sodala seres ed massap oãN

Tantos meus quadros/sordauq suem sotnaT

São deuses revisitados/sodatisiver sesued oãS 

Tantos meus quadros/sordauq suem sotnaT

Não passam de seres alados/sodala seres ed massap oãN

Tantos meus quadros/sordauq suem sotnaT

São deuses ora espelhados/sodahlepse aro sesued oãS 

Há um espelho/ohlepse mu àH

Solto ao ar livre/ervil ra  oa  otloS 

Refletindo um céu/uèc mu odnitelfeR

Dentro de outro céu/uèc ortuo ed ortneD

Dentro de outro céu/uèc ortuo  ed ortneD

Dentro de outro céu/uèc ortuo ed ortneD

Ao infinito.../...otinifni oA 

Tantos meus quadros/sordauq suem sotnaT

Não passam de seres alados/sodala seres ed massap oãN

Tantos meus quadros/sordauq suem sotnaT

São deuses espiralados/sodalaripse sesued oãS 

Nenhum comentário: