sábado, 4 de outubro de 2008

Na juntura dos ossos



Na juntura dos ossos





Dentro do tempo veloz vamos tecendo e sendo tecidos


dentro de cada segundo que esvai


mundo afora afora fora for





Aqui, algumas partipações que fiz ao longo deste ano. Sem dúvida, um ano plural - Lecy Pereira.





Março-2008





Participação no livreto "Pontos Cardeais - Encontro Literário" editado pelo poeta contagense Vinícius Fernandes Cardoso. Também participaram Diovani Mendonça, Kennedy Cândido, Yendis Asor Said;




Abril - 2008


Um mês onde tudo aconteceu. O poeta Diovvani Mendonça lançou o "Pão e Poesia" pouco depois que tive uma perda familiar. Abaixo, o poema Dilema do Eletropoema de Um Fôlego Só e minha participação no Projeto Stereoteca, na Biblioteca Pública de Belo Horizonte-MG (24/04/2008):





Maio de 2008
A convite de Diovvani Mendonça participei do Sarau no Parque Lagoa do Nado em BH sob a curadoria do poeta Ricardo Evangelista. Uma noite para não esquecer. A seguir, por atitude do "mago" Marco Llobus fui capa do Poetus, uma criação louvável do próprio Llobus:





Junho de 2008
Por intervenção de Diovvani Mendonça eu Fernando Januário fizemos uma participação relâmpago na 1º Bienal do Livro no Expominas. Lá encontramos Wilmar Silva, Rogério Salgado, Sebastião Nunes, Makely Ka entre outras personas:





Setembro/2008
Certamente um mês atípico. Participei do Projeto "Terças Poéticas", no Palácio das Artes - BH, com os poetas Leonardo de Magalhaens e Rodrigo Starling. Também lancei o livro de poemas "Primeirapessoaplural", o primeiro do selo "Árvore dos Poemas". E no dia 28 aconteceu o 1º Viva Poesia Poesia Viva em Contagem, mais uma peraltice do poeta Diovvani Mendonça. Oxalá!:
Vale conferir o blog literário do poeta Leonardo de Magalhaens :



Assim, sendo, não sendo, seguimos poemando, poemando...
----------------------------------------
Alguns blogs que vale a pena visitar:





Nenhum comentário: