segunda-feira, 9 de junho de 2008

Na rede do rádio

Caros colegas.

Estou inaugurando uma nova webradio, vinculada ao Portal Parn anet e a revista eletrônica Gosto de Ler. Vocês podem acessar em www.radio.parnanet.com.br

Assim como a revista Gosto de Ler abriu as portas para que estudantes de jornalismo pudessem publicar seus trabalhos, como colunistas do site, a Rádio Parnanet abrirá as portas para que estudantes de radialismo possam assumir parte da programação, tendo assim um laboratório de trabalho, onde poderá também mostrar seu potencial ao público e iniciar seu portifólio de atuação na área.

Para tanto, você mesmo escolherá a frequência e duração de seu programa (30 ou 60 minutos). Vale um alerta para que você leve em consideração seus outros afazeres, para que não venha a assumir uma periodicidade diária e não poder cumprir.

Os programas poderão ser grava dos nos estúdios de sua faculdade, ou estúdios de terceiros, ou até mesmo em sua casa, se houver recurso suficiente para uma boa produção. Deverá ser gravado em MP3 e poderá ser entregue em CD ou via internet, utilizando-se do site www.yousendit.com (o cadastro é gratuito e aceita-se até arquivos com 100MB)

A participação na rádio não é remunerada, e por outro lado, vc tb não terá que pagar nada. Os custos de streaming e outros, serão arcados pela Parnanet.  Você tem liberdade para veicular publicidade durante seu programa.

p.s. Preferencialmente, objetivamos programação que inclua locução e música. Já temos alguns interessados em programação jornalística direcionada ao jovem, e programa esportivo.  O estilo musical seguir&aacut e; padrões da antiga rádio antena um, na maior parte dos horários, mas queremos abrir espaço para artistas locais, e por isso, alguns horários fugiram deste estilo, sem problema. Contudo, dentro de um limite, para não chegarmos ao funk, por exemplo, que fugiria completamente de nosso estilo.

Os interessados podem entrar em contato pelo email e MSN: parnanet@parnanet.com.br
 
Wallace Moura
 

Nenhum comentário: